segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Wagner comanda vitória do EC Carrão

A rodada também contou com dois jogos da categoria principal. O primeiro, entre EC Carrão e Copo Cheio FC, teve como destaque Wagner, artilheiro das duas últimas edições da competição. O camisa 10 comandou a vitória do time da zona leste com dribles rápidos e finalizações certeiras. O resultou elástico de 10 a 2 assegurou a classificação.

Logo após o início da partida, a equipe do Carrão foi para cima e não deixou o adversário respirar. Aos cinco minutos, Fagner abriu o placar. Três minutos depois, apareceu a estrela do artilheiro: Wagner completou chute cruzado de Dominique. O Copo Cheio não assustava o adversário e era presa fácil para os homens de frente do Carrão. Tanto que antes do final da primeira etapa, Eder e Guilherme ampliaram a vantagem da equipe da zona leste.
Mais três gols e classificação assegurada.

O Copo Cheio precisava reagir e voltou para o segundo tempo disposto a isso. Mas, dois contra-ataques no início do segundo tempo minaram a reação do time. Ricardo aos 2 e 3 minutos marcou dois gols que enterram as expectativas do Copo Cheio.

Com 6 a 0 no placar, a equipe do Copo Cheio optou pelo goleiro linha. Não adiantou. O EC Carrão encontrou mais espaço ainda e matou o jogo com mais quatro gols, sendo três de Wagner.
“O jogo foi bom. Fizemos por merecer o placar. Agora é se preparar para as semis”, resumiu Wagner, que tem dez gols na atual edição.


Por Fábio Nóbrega e Rafael Avelar

Nenhum comentário: