terça-feira, 16 de novembro de 2010

Copa Finta irá arrecadar alimentos neste final de semana

Na medida do possível tentamos amenizar todas as situações de nossos clientes e amigos para estas grandes quartas de finais da VI Copa Finta de Futsal.

Sempre que possível tentamos atender a todos de maneira de igualdade e correta. Faremos uma grande festa no Ginásio da Portuguesa de Desportos onde arrecadaremos 1 Kg de alimento mostrando muita solidariedade através do nosso esporte que é o Futsal .


Aproveitaremos para entregar a programação do ano de 2011 em que teremos a III Taça Finta de Futsal, a qual irá manter as idades deste ano para atletas NÃO FEDERADOS EM (todos da Copa Finta 2010 poderão participar novamente ), e a VII Edição da Copa Finta, a qual atenderemos aos pedidos de nossos clientes e amigos mais antigos da Tradicional Copa Finta faremos novamente o controle de atletas federados da série A1, podendo atuar apenas dois atletas dentro de quadra. TUDO VAI VOLTAR AO NORMAL.

Como doar:

Haverá uma tenda da organização na quadra externa onde as equipes (devidamente uniformizadas), deverão apresentar seus documentos 40 minutos antes do início da partida. Também estará disponível um local de aquecimento para estas agremiações.

As equipes que classificaram em primeiro e segundo lugar têm a vantagem do empate no tempo normal. (Quartas de Final) . 30 segundos finais será cronometrado.