domingo, 31 de outubro de 2010

COMUNICADO À TODAS AS EQUIPES

Venho por meio desta, agradecer ao Presidente Valter Banci e os coordenadores Douglas e Palhinha bem como todos os funcionários do E C Vila Galvão pelo rápido atendimento ao atleta Diego Moura do C E Universo. Pois o mesmo fora atingido na cabeça durante a partida e fora muito bem atendido dentro do clube com os primeiros socorros e depois chamado pelo SAMU foi acompanhado pelos Diretores FHB Sports (Fabio e Luciana)no hospital onde fora feita todo o acompanhamento com tomografia e raio X , sendo o caso comunicado aos pais e acompanhado em seguida pelos mesmos.


Este fato ocorreu por volta de 12h25, quando os organizadores acompanharam o caso até as 15h50, sempre junto ao atleta até a chegada dos pais e a liberação do médico, pois a situação realmente era preocupante. Em contato com a família o atleta em questão passa bem. Graças a Deus.


Ao mesmo tempo aconteceu um fato deveramente desagradável em outro ginásio entre as equipes Thecla Futsal x Colégio Bom Retiro (sub-17), em que foi oficializado um resultado de WO. Sem razão nenhuma, e com as duas equipes em quadra com os 15 minutos corretos documentados no site.


Infelizmente não tinha como resolver e espero que as equipes em questão entendam a preocupação com o atleta acima senão este jogo com certeza seria realizado.


O jogo será anulado e transferido para outra data com os mesmos nomes que estavam em súmula nesta data para que ninguém seja prejudicado já que este fato não teria acontecido de maneira nenhuma, caso os organizadores estivessem no local ou fossem comunicados no rádio antes de fecharem a súmula.


A equipe que não quiser aceitar a determinação da organização entrará no código disciplinar capítulo IV art. 8 a qual deixa de cumprir ato ou decisão da FHB, dificultar seu cumprimento ou deixar de colaborar com os dirigentes da mesma na apuração de irregularidades ou infrações disciplinares ocorridas entrará na pena deste artigo. pedimos desculpas por parte da organização.

Mas foi uma situação isolada em que infelizmente não tínhamos como tomar nenhuma decisão dentro de um ocorrido tão perigoso que poderia ter acontecido com qualquer um de nossos filhos.

Desde já agradeço a compreensão de ambas as equipes e nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Fabio Henrique Silva Britto

Sub-9: Em casa, Lusa goleia Bons de Bola

Bons de Bola e Portuguesa jogaram neste domingo (31), no ginásio da Lusa (zona norte de São Paulo), onde os donos da casa venceram pela contagem de 10 x 2.

Assista alguns lances:


Menores do Luso garantem três pontos no sub-9 e sub-11

Pela categoria sub-9, também no ginásio da Portuguesa, Bons de Bola “B” e Luso Brasileiro se enfrentaram na manhã deste domingo (31), em que os meninos do Luso aplicaram 15 x 1. Em seguida, Bons de Bola “B” e Luso Brasileiro duelaram pela categoria sub-11. Mais uma vez, os “lusitanos” saíram vitoriosos com goleada por 13 x 0.

Veja as fotos:







Fotos: Confira algumas imagens de Bons de Bola B x Luso (sub-9)





Fotos: Confira algumas imagens de Bons de Bola B x Luso (sub-9)




Luso Brasileiro e Vila Jr abrem rodada com vitória

A quarta rodada da VI Copa Finta de Futsal teve prosseguimento na manhã deste domingo (31), no ginásio da Portuguesa (zona norte de São Paulo), onde equipe sub-15 do Luso Brasileiro venceu o Elite Itaquerense pela contagem de 4 x 3.

Na sequência, entrou em quadra a categoria sub-13, representada pelas equipes da Vila Jr e Luso Brasileiro, que fizeram um jogo marcado por muita disputa e equilíbrio. Porém, quem levou a melhor foi o “Vila”, venceu por 5 x 2.
Veja algumas fotos:






Vídeo: Confira o segundo gol do Luso Brasileiro contra o Vila