domingo, 28 de novembro de 2010

Defindos os finalistas da Copa Finta

A manhã deste domingo (28), foi "recheada" com muitos gols. Durante a rodada válida pelas semifinais da VI Copa Finta de Futsal, as redes balançaram 45 vezes nos cinco jogos disputados no ginásio da Portuguesa (zona norte de São Paulo), com uma média de nove gols por partida.

Pela categoria sub-17, Thecla Futsal e Colégio Oliveira Telles empataram por 3 x 3. Na prorrogação, o Thecla venceu por 4 x 0. Também pela sub-17, o Colégio Bom Retiro passou CE Universo por 3 x 2.

Paparazzo (antigo Oficina do Chopp) e Anjos Futsal disputaram uma das vagas às finais reservada para a categoria principal. No confronto, quem se deu bem foi o time do Anjos Futsal que goleou por 8 x 3. Ainda pelo principal, o EC Vila Carrão se garantiu nas finais com vitória por 11 x 4 sobre o Unileste Futsal.

São Caetano e Colégio Progresso encerraram a jornada em um jogo de muita disputa e estudado por ambos os treinadores. Enquanto a equipe do ABC "abusava" das jogadas individuais, o que ocasionou em alguns passes errados, os meninos do Colégio Progresso foram mais objetivos no ataque e aplicaram 7 x 0.

Vila Carrão goleia e está na final

As semifinais da VI Copa Finta começaram na manhã deste domingo (28), com cinco jogos realizados no ginásio da Portuguesa (zona norte de São Paulo).

Pela categoria principal, EC Vila Carrão e Unileste Futsal decidiram a vaga para a final em uma partida marcada por muitos gols. Mas que levou a melhor foi o Vila Carrão, que venceu por 11 x 5.