quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Reunião da VI Copa Finta define critérios para a disputa

Aconteceu na última segunda-feira (27), no auditório da Out Let Finta (Tatuapé - SP), o congresso técnico que definiu algumas diretrizes para a disputa da VI Copa Finta de Futsal.

Conforme decisão no congresso técnico ficou definido que:

1)os Ginásios que serão realizadas as partidas da VI Edição da Copa Finta de Futsal 2010.As duas chaves jogarão nos ginásios disponíveis para que o Cronograma da Competição seja cumprida com sucesso.

2)As fichas de Inscrição obrigatoriamente deverá ser entregue no primeiro dia de competição de cada equipe bem como enviar por e mail para organização.

3 ) Na categoria sub 09, 11 e 13, como nos outros anos, as equipes poderão jogar com até no mínimo 7 jogadores, 1 goleiro 3 e 3 atletas e no terceiro tempo normal. Esse assunto já é conhecido pelas as equipes mais antigas e nossa organização procura ao máximo evitar o W O.

As equipes do Elite (Prof. Douglinhas), Colégio Progresso(Prof. Eduardo), União da Mooca (Felipe) e (Unileste) Rogério e Diego e Luso Brasileiro (Sr. Abrão) favor entrar em contato com a Organização para adquirir o Boletim e todas as informações da Copa.

Nas categorias menores sofremos algumas alterações depois de uma reunião feita pela organização e entendendo o problema conforme documento apresentado , bem como a eleição do dia 3 . (Jogo do ginásio da Portuguesa infelizmente cancelado).


Devido a falta de comparecimento e compromisso de algumas equipes da categoria Principal, este final de semana não haverá rodada desta categoria. Obrigado pela presença Lagoa Futsal, Snake Cosmos e Curuçá.