segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em jogo eletrizante, Paparazzo garante vaga e mantém sonho do tri

No jogo mais emocionante do dia, Paparazzo (ex-Oficina do Chopp) e Curuçá empataram por 4 x 4, resultado que classificou a equipe do Tatuapé pelo fato de terem melhor campanha na primeira fase. Com dois gols nos dois minutos finais, a equipe, atual bicampeã do torneio, continua com o sonho do tricampeonato.

O jogo começou a todo vapor com as duas equipes chegando bem ao ataque. Quem abriu o placar foi o atual campeão aos 9 minutos com o pivô Mathaus. Não demorou muito e o Curuçá conseguiu empatar aos 11.

O jogo era muito disputado e com sucessivas faltas. Aos 15, mais um gol do Paparazzo o que, aparentemente asseguraria a vantagem ao intervalo. Mas não foi bem assim que ocorreu. Em uma bobeada no minuto final do primeiro tempo, o Curuçá conseguiu empatar.

O Paparazzo voltou desatento para o segundo tempo.Tanto que, aos 4 minutos, sofreu mais um gol. Com a vantagem, o Curuçá abdicou do ataque e passou a ser pressionado. O Paparazzo não conseguia se infiltrar no ferrolho adversário e optava em não colocar o goleiro linha. Quando colocou, sofreu aquele que parecia ser o golpe final: contra-ataque seguido de gol, aos 17 minutos.
Quando se esperava que o Paparazzo estava morto veio a supresa. Aos 18, gol e correria para o jogo reiniciar rapidamente. Com o relógio marcando 19 minutos, Tiago, destaque do jogo, marcou o gol da classificação. Comemoração de um lado e incredulidade do outro.

Luís, presidente do Curuçá, que assistiu o jogo da arquibancada, disse que o time se afabou e isso foi crucial. “Era um jogo imperdível. Faltando pouco tempo você não pode abrir e deixar fazer dois gols. Quem deveria estar apavorado eram eles, não nós. Tínhamos que ter mantido a calma.”
Por Fábio Nóbrega e Rafael Avelar

Nenhum comentário: